Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
08:37:34
informe o texto

Notícias / Política

09/06/2021 às 19:15

Após briga interna, Gisela nega atrito com João Batista e diz que foco é chapa de deputados

A advogada disse que não teria problema em continuar na sigla ao lado do deputado

Da Redação - Alline Marques / Reportagem Local - Camilla Zeni

Após briga interna, Gisela nega atrito com João Batista e diz que foco é chapa de deputados

Foto: Mayke Toscano / Secom-MT

Apesar da briga interna no Pros, a advogada Gisela Simona tenta amenizar o desgaste que foi gerado com a destituição do deputado João Batista da presidência da sigla, e garante que não tem problema em continuar na mesma sigla que o parlamentar. 

“É possível manter os dois, não existe atrito entre Gisela e João. Ele tem os pontos em desacordo com a Nacional, mas João e Gisela não têm divergência”, afirmou em entrevista durante visita na Assembleia Legislativa, na manhã desta quarta-feira (9).

Leia também - Após destituição, grupo de João Batista sofre perseguição dentro do Pros

Para a advogada, João Batista ainda deve “pensar com calma” e priorizar a reeleição dele, assim como ela vem pensando na eleição para deputada federal. “Está todo mundo cuidado do seu, mas sem descuidar do coletivo, não existe a situação de esvaziamento, já conversamos com vários municípios”, afirmou.

A ex-superintendente do Procon também aproveitou para explicar a situação do Pros. De acordo com ela, o mandato de João Batista à frente da presidência da sigla encerrou em 4 de maio deste ano e ele já tinha conhecimento de que não haveria uma nova eleição neste momento.

“Houve um acordo com o diretório nacional de que neste momento teria uma pessoa neutra, provisória, que não fosse nem candidato estadual ou federal, para ajudar nas regras internas, no sentido da formação da nova chapa. E ele concordou, mas havia a vontade de ficar até o fim do ano”, explicou. 

Gisela deixa claro que o foco do partido é na formação das chapas, tanto estadual, quanto federal, e que o momento é de agregar, fazer a união do grupo e sair mais fortalecido
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet