Cuiabá, quarta-feira, 23/06/2021
02:29:17
informe o texto

Notícias / Polícia

09/06/2021 às 17:31

Encontrada jovem que pediu para ser enterrada em caixão com glitter

A jovem é moradora do município de Sorriso e foi encontrada em Sinop

Eduarda Fernandes

Foi encontrada, na tarde desta quarta-feira (9), a adolescente Júlia Godoy da Silva Lopes, de 16 anos. Ela era procurada pela família desde essa terça (8), após a mãe, ao chegar do serviço, encontrar uma carta de despedida. No papel, manchado com gotas vermelhas, Júlia pediu para ser colocada em um caixão de glitter, caso seu corpo fosse localizado.

A jovem é moradora do município de Sorriso (398km distante de Cuiabá) e foi encontrada em Sinop (a 478 km de Cuiabá). Vídeo divulgado nas redes sociais nesta tarde, mostra o momento em que a irmã encontra a jovem. Abalada, ela abraça a menina e chora copiosamente.

Na carta, a jovem escreveu que tentou ser forte, mas ninguém percebeu. Familiares chegaram a ir até a cidade de Sinop em busca de Júlia, após receber uma denúncia que a jovem estaria com um suposto namorado, mas nem ela e nem o rapaz foram localizados. 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet