Cuiabá, sábado, 20/04/2024
08:44:22
informe o texto

Notícias / Esporte

09/06/2021 às 18:26

Cuiabá contrata atacante Danilo Gomes, ex-São Paulo

O jogador pertence ao São Paulo, que entrou em acordo com o Dourado para o empréstimo

Leiagora

Cuiabá contrata atacante Danilo Gomes, ex-São Paulo

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O atacante Danilo Gomes é mais uma novidade do Cuiabá para a disputa da Série A do Brasileiro. O atleta de 22 anos chegou ao clube nessa quarta (9), passou por exames médicos e físicos e assinou com o Cuiabá, até o fim da temporada.

Ele pertence ao São Paulo, que entrou em acordo com o Dourado para o empréstimo. A sua documentação já foi enviada à CBF, que deve regularizar a sua situação nos próximos dias.

Danilo estava no Atlético-GO na disputa do Campeonato Goiano, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana. No clube goiano, atuou por 33 jogos e marcou quatro gols. Formado na base do São Paulo, também já jogou no Brasil de Pelotas na Série B 2020. 

Com Danilo Gomes, o Dourado chega ao 18° reforço para a temporada. São eles: o goleiro Walter, os laterais João Lucas e Uendel, os zagueiros Paulão, Walber, Marllon e Joaquim, os volantes Camilo, Pepê, Uillian Correia e Yuri, o meia Murilo Rangel e os atacantes Clayson, Jonathan Cafú, Guilherme Pato, Osman e Rafael Papagaio.

O Cuiabá volta a campo no próximo dia 17 de junho, quando enfrenta o América-MG, no estádio Independência, pela quarta rodada do Brasileirão.

 
FICHA DO ATLETA
DANILO GOMES
Posição: Atacante
Nome: Danilo Gomes Magalhães
Nascimento: 05/02/1999, em Palmas-TO
Altura: 1,75 kg - Peso: 70 kg
Clubes: São Paulo, Brasil de Pelotas e Atlético-GO

 
Da Assessoria Cuiabá EC
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet