Cuiabá, sábado, 19/06/2021
20:55:00
informe o texto

Notícias / Esporte

09/06/2021 às 18:26

Cuiabá contrata atacante Danilo Gomes, ex-São Paulo

O jogador pertence ao São Paulo, que entrou em acordo com o Dourado para o empréstimo

Leiagora

Cuiabá contrata atacante Danilo Gomes, ex-São Paulo

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O atacante Danilo Gomes é mais uma novidade do Cuiabá para a disputa da Série A do Brasileiro. O atleta de 22 anos chegou ao clube nessa quarta (9), passou por exames médicos e físicos e assinou com o Cuiabá, até o fim da temporada.

Ele pertence ao São Paulo, que entrou em acordo com o Dourado para o empréstimo. A sua documentação já foi enviada à CBF, que deve regularizar a sua situação nos próximos dias.

Danilo estava no Atlético-GO na disputa do Campeonato Goiano, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana. No clube goiano, atuou por 33 jogos e marcou quatro gols. Formado na base do São Paulo, também já jogou no Brasil de Pelotas na Série B 2020. 

Com Danilo Gomes, o Dourado chega ao 18° reforço para a temporada. São eles: o goleiro Walter, os laterais João Lucas e Uendel, os zagueiros Paulão, Walber, Marllon e Joaquim, os volantes Camilo, Pepê, Uillian Correia e Yuri, o meia Murilo Rangel e os atacantes Clayson, Jonathan Cafú, Guilherme Pato, Osman e Rafael Papagaio.

O Cuiabá volta a campo no próximo dia 17 de junho, quando enfrenta o América-MG, no estádio Independência, pela quarta rodada do Brasileirão.

 
FICHA DO ATLETA
DANILO GOMES
Posição: Atacante
Nome: Danilo Gomes Magalhães
Nascimento: 05/02/1999, em Palmas-TO
Altura: 1,75 kg - Peso: 70 kg
Clubes: São Paulo, Brasil de Pelotas e Atlético-GO

 
Da Assessoria Cuiabá EC

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet