Cuiabá, sábado, 19/06/2021
19:58:06
informe o texto

Notícias / Política

10/06/2021 às 13:00

Elizeu diz que Ulysses não trabalha pelo partido e não é maior que o PSL

O militar ressalta que o colega de partido nunca levou filiado e precisa construir candidatura dentro da sigla

Da Redação - Alline Marques / Reportagem Local - Camilla Zeni

Elizeu diz que Ulysses não trabalha pelo partido e não é maior que o PSL

Foto: Angelo Varela / ALMT

O deputado estadual Elizeu Nascimento (PSL) demonstrou irritação com o colega de partido, Ulysses Moraes, e diz que o parlamentar não trabalha pelo partido e atua de forma isolada. 

“Para ser um candidato ao governo, o companheiro tem que contribuir com filiação, e ele não tem contribuído, se entrou com filiação, foi só a dele”, afirmou, ao completar que o ex-senador Cidinho chegou no partido para trazer novos filiados. 

A ida de Cidinho para o PSL movimentou o partido e Elizeu revelou que a articulação contou, inclusive, com o respaldo da nacional. A expectativa é de que o filiado novato venha a disputar a eleição ao Senado. Porém, outro assunto que agitou o partido foi a nomeação do advogado Aécio Rodrigues no escritório de representação de Mato Grosso em Brasília, colocando o PSL de uma vez por todas na base do governo Mauro Mendes (DEM). 

No entanto, isto não agradou a todos, dentre os insatisfeitos está o próprio Ulysses que vem ensaiando uma candidatura ao governo. Porém, Elizeu adianta que para isso ele precisa convencer os colegas da sigla, e ao que tudo indica, o jovem parlamentar não tem agradado as lideranças da legenda. 

Apesar de cada deputado PSL seguir um caminho dentro da Assembleia, Elizeu garante que não há racha no partido e garante que a sigla não irá colocar cabresto nos deputados. No entanto, volta a cobrar que os filiados precisam trabalhar em prol do partido. 

A preocupação com a formação de chapa é justamente porque a eleição de 2022 não permite coligação para a disputa proporcional, o que tem forçado as legendas correrem atrás de bons nomes que possam atrair votos. 

“Ulysses pode ser independente, mas não toma decisão pelo partido, cada deputado está seguindo sua ideologia e seu posicionamento político e ele tem feito oposição, a gente respeita, não vamos colocar cabresto nele. Mas o projeto do partido não pode ser menor que o projeto de um deputado, principalmente um deputado que não traz nenhuma filiação”, finalizou Elizeu, que já adiantou que disputará a reeleição.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet