Cuiabá, quarta-feira, 16/06/2021
16:45:29
informe o texto

Notícias / Polícia

10/06/2021 às 09:42

Homem que matou ex é preso tentando fugir para o Maranhão

Após cometer o crime, ele teria ligado para sua mãe e dito que havia acabado de matar a ex-namorada e estava ao lado do corpo dela

Leiagora

Homem que matou ex é preso tentando fugir para o Maranhão

Foto: Reprodução

O suspeito do feminicídio que vitimou Fátima Ferreira do Nascimento, 36 anos, ocorrido no último final de semana, em Cáceres, foi preso nesta quarta-feira (09), no estado de Goiás. A  vítima foi encontrada morta em sua casa, no bairro Luz do Sol, com diversas perfurações de arma cortante, na manhã de segunda-feira, 07 de junho.

A partir da instauração do inquérito pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres para apurar o crime, a Polícia Civil reuniu diversas informações durante as diligências que embasaram a representação à Justiça pela prisão preventiva do suspeito.

Em troca de informações entre a Polícia Civil em Cáceres e as polícias Civil e Militar de Goiás foi possível chegar à localização do suspeito, que foi encontrado quando tentava embarcar na rodoviária da cidade de Rio Verde em direção ao estado do Maranhão.  Ele foi preso por uma equipe da Polícia Militar e depois conduzido à delegacia da Polícia Civil de Rio Verde.

Fátima Ferreira teve um relacionamento por um ano com o suspeito e estavam separados há um mês, contudo, o homem não aceitava o fim da relação. Após cometer o crime, ele teria ligado para sua mãe e dito que havia acabado de matar a ex-namorada e estava ao lado do corpo dela.

Conforme apuração realizada pela DEDM de Cáceres, o suspeito tem diversos registros por crimes relacionados à violência doméstica contra outras ex-companheiras e também uma condenação pela Comarca de Cáceres por estupro de vulnerável.

 
Assessoria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet