Cuiabá, sábado, 19/06/2021
21:12:07
informe o texto

Notícias / Política

10/06/2021 às 10:33

Cuiabá garante suspensão de pagamento a empresas da Saúde investigadas

Por meio de nota ainda cita que já forneceu aos órgãos de controle todas as informações solicitadas.

Kamila Arruda

Cuiabá garante suspensão de pagamento a empresas da Saúde investigadas

Foto: Secom Cuiabá

A Secretaria Municipal de Saúde afirma que os pagamentos às empresas alvo da segunda fase da Operação Overpriced já foram suspensos pela administração pública. A pasta ainda garante que está à inteira disposição dos órgãos investigadores e da Justiça.

Por meio de nota, a Prefeitura ainda cita que já forneceu aos órgãos de controle todas as informações solicitadas.

“Em relação à operação Overpriced, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informa que está à inteira disposição dos órgãos investigadores e da Justiça, já tendo contribuído com as informações solicitadas e destaca que suspendeu os pagamentos à empresa alvo das apurações”, diz a mensagem enviada à imprensa nesta quinta-feira (10).

Investigações conduzidas pela Decoor e pelo Gaeco identificaram irregularidades em procedimentos licitatórios envolvendo, ao menos, três empresas que forneceram medicamentos à Secretaria de Saúde da Capital durante o período da pandemia.

A medida culminou na deflagração da segunda fase da Operação Overpriced na manhã desta quinta-feira (10), a qual resultou no afastamento de quatro servidores da pasta.


Saiba mais

Ex-secretário e servidores da Saúde de Cuiabá são alvos de operação do Gaeco

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet