Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
09:34:20
informe o texto

Notícias / Polícia

10/06/2021 às 10:42

Vídeo | Câmera flagra momento em que motorista perde controle da direção em VG

O carro Renault Symbol foi encontrado abandonado pela Guarda Municipal

Leiagora

Uma câmera de segurança registrou o momento em que um motorista se envolveu em um acidente na Estrada da Guarita, em Várzea Grande, na madrugada desta quinta-feira (10).

O carro Renault Symbol foi encontrado abandonado pela Guarda Municipal na manhã de hoje. A suspeita é que o condutor saiu do veículo sozinho e fugiu após o acidente.

Na imagem é possível ver o momento em que o motorista perdeu o controle da direção em uma curva. O carro roda na pista por volta das 2h36, segundo as câmeras. O vídeo não flagra, mas o automóvel ainda invade o canteiro e bate em um poste. 


As causas do acidente devem ser investigadas. O motorista, porém, ainda não foi encontrado.

Segundo informações da GM, muitos acidentes são registrados no local. Empresários colocaram barricadas de concreto para tentar proteger seus estabelecimentos dos veículos. 

Saiba mais
Motorista invade canteiro, bate em poste e foge
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet