Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
11:41:52
informe o texto

Notícias / Polícia

10/06/2021 às 11:03

Quatro pessoas são presas por embriaguez ao volante

Operação Lei Seca foi realizada na noite desta quarta-feira (09), em Cuiabá

Leiagora

Quatro pessoas são presas por embriaguez ao volante

Foto: GGI / Sesp-MT

Quatro pessoas foram presas por conduzirem veículo embriagadas (Art.306 do Código de Trânsito Brasileiro), na noite desta quarta-feira (09), durante a 17ª Edição da Operação Lei Seca. A fiscalização ocorreu na Av. Historiador Rubens de Mendonça, em Cuiabá, e resultou em 69 testes de alcoolemia.

Foram lavrados 31 Autos de Infração de Trânsito (AITs), sendo 10 por conduzir veículo sob efeito de álcool (Art. 165); quatro por recusar-se a fazer o teste de alcoolemia (Art.165-A); cinco por conduzir veículo sem possuir CNH (Art. 162); oito por conduzir veículo sem registro ou não licenciado (Art.230, V); e quatro por motivos diversos.

Também foram lavrados quatro Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs), em função do descumprimento do Art.32 da Lei de Contravenção Penal (dirigir sem a devida habilitação).

A operação fiscalizou 69 veículos, sendo que destes, 16 foram removidos (11 carros e cinco motocicletas). Já entre os documentos recolhidos, foram 11 Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs) e três Certificados de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLVs).

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet