Cuiabá, quarta-feira, 23/06/2021
01:32:20
informe o texto

Notícias / Polícia

10/06/2021 às 11:32

Suspeito de matar digital influencer é detido em Tangará da Serra

O segundo homem envolvido no crime segue sendo procurado

Leiagora

Suspeito de matar digital influencer é detido em Tangará da Serra

Foto: Reprodução

Um homem de 28 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (10), pela equipe da Força Tática, por envolvimento na morte do digital influencer, Fredson Djonatan Samulewski, de 26 anos,  ocorrido na noite desta quarta-feira (09), na cidade de Tangará da Serra (a 239 km de Cuiabá). Um segundo suspeito foi identificado e buscas continuam a sua procura.

A vítima foi morta com por pelo menos 12 tiros, na porta da sua casa, no bairro Jardim San Diego.

A denúncia via 190 descrevia dois homens envolvidos e a motivação do crime seria passional. A informação ainda apontava o endereço da dupla. O suspeito detido ainda tentou fugir, mas foi rendido. Alegou que apenas guardou a arma do amigo que teria praticado o crime. Uma pistola 9 milímetros, 45 munições e três carregadores  

No endereço do denunciado, os policiais encontraram sua esposa que confirmou ter brigado com o marido por estar com ciúme da vítima. Ele teria saído de casa. Foram apreendidos ainda quatro celulares e uma blusa vermelha.

 
Assessoria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet