Cuiabá, sábado, 19/06/2021
20:29:40
informe o texto

Notícias / Política

11/06/2021 às 07:00

Stopa confirma Nadaf como candidato a estadual e aguarda decisão de Faissal

O principal nome da legenda para a disputa a Assembleia Legislativa é o vereador Mario Nadaf (PV)

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Alline Marques

Stopa confirma Nadaf como candidato a estadual e aguarda decisão de Faissal

Foto: Reprodução

O Partido Verde (PV) já está se articulando para a disputa eleitoral do próximo ano. O presidente regional da agremiação, o vice-prefeito de Cuiabá Roberto Stopa, afirma que a sigla já está com as chapas proporcionais bem adiantadas, principalmente a de deputado estadual.

O principal nome da legenda para a disputa a Assembleia Legislativa é o vereador Mario Nadaf (PV). “Hoje já temos concretizado, o vereador Mario Nadaf é pré-candidato a deputado estadual. Só aqui em Cuiabá vamos ter umas 10 candidaturas a estadual. E agora é a hora de fortalecer a chapa”, disse o integrante do primeiro escalão estadual.

Questionado sobre a situação do deputado estadual Faissal Calil (PV), Stopa desconversa e afirma que a questão será resolvida na hora certa.

“A hora que ele decidir que a gente deva conversar, nós vamos conversar. O partido na hora certa vai conversar com o deputado e o caminho vai ser definido”, colocou o vice-prefeito afirmando que não tem nada contra o parlamentar, apenas discordou de seu posicionamento no pleito do ano passado.

“Não tenho conversado com o deputado. Depois que passou as eleições, tivemos alguns recados de lá e alguns recados de cá, não tenho nada pessoal contra ele, acho que ele cometeu um erro. Eu sempre cumpri tudo, eu não briguei com ele, quem brigou comigo foi ele. Sempre tive o maior respeito por ele, continuo tendo, a gente não pode confundir a questão de relacionamento pessoal com política. Temos eu respeitar sempre o ser humano”, ironizou.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet