Cuiabá, quarta-feira, 23/06/2021
02:23:42
informe o texto

Notícias / Variedades

10/06/2021 às 11:55

Maitê Proença sai em defesa de Juliana Paes: 'Fúria do cancelamento'

Atriz utilizou as redes sociais para emitir opinião sobre polêmica envolvendo Ju Paes

O Dia

Maitê Proença sai em defesa de Juliana Paes: 'Fúria do cancelamento'

Foto: Reprodução Instagram

A atriz Maitê Proença resolveu comentar a polêmica envolvendo a Juliana Paes após posicionamento da atriz da Globo ser muito criticada por repudiar a maneira como a médica Nise Yamaguchi foi tratada na CPI da covid-19.

Questionada por um seguidor sobre o comentário da colega de profissão, Maitê foi direta. "Eu acho que ela vinha bem explicando a postura dela de neutralidade, até que ela disse uma frase que negava de certa forma tudo que ela tinha dito até então. E os tempos estão implacáveis, né? Mas, talvez, a fúria do cancelamento seja pior do que a frase", respondeu a atriz.

O vídeo de Juliana Paes repercutiu no mundo dos famosos. Samantha Schmutz rebateu a atriz e curtiu publicação que compara Juliana a Bolsonaro. O cantor Tico Santa Cruz também se envolveu na polêmica.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet