Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
11:36:42
informe o texto

Notícias / Polícia

10/06/2021 às 19:00

Bope entra em confronto com possíveis assaltantes de banco em Nova Bandeirantes

Imagens gravadas por munícipes mostram viaturas da Polícia Militar chegando no Hospital Municipal

Eduarda Fernandes

Bope entra em confronto com possíveis assaltantes de banco em Nova Bandeirantes

Foto: Imagens do dia do assalto

O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) entrou em confronto com suspeitos de envolvimento no assalto a uma agência bancária, registrado na última sexta-feira (4). A situação aconteceu nesta quinta-feira (10), no município de Nova Bandeirantes.

Ainda não há confirmação do número de mortos. Contudo, imagens gravadas por munícipes mostram viaturas da Polícia Militar chegando no Hospital Municipal. 

Segundo a Polícia Civil, cerca de 20 pessoas estão envolvidas no assalto. Os criminosos roubaram três veículos para praticar o crime, sendo que duas caminhonetes acabaram incendiadas, e duas pessoas ficaram feridas durante a ação criminosa. Ainda segundo a PJC, os criminosos usavam armamento pesado, como fuzis .30, espingarda calibre 12 e pistolas, e diversos tiros eram ouvidos. 

Desde o assalto, na modalidade “novo cangaço”, mais de 120 agentes das forças de segurança do Estado estão empenhados nas buscas pelos bandidos. Foram feitas barreiras em toda a região para tentar localizar os criminosos. Entre reforços estão as forças táticas de Alta Floresta, Sinop e Peixoto de Azevedo, o Ciopaer e equipes do Bope.

Na manhã da sexta (4), bandidos fortemente armados invadiram duas agências e anunciaram o roubo. Eles fizeram clientes e funcionários de escudo humano e chegaram a levar reféns na fuga do local. Segundo as agências bancárias, os criminosos conseguiram levar valores, mas o montante não foi revelado.

Nessa segunda (7), o comandante-geral da Polícia Militar, Jonildo José de Assis, viajou até Nova Bandeirantes, para acompanhar as buscas. Já na terça (8), o governador Mauro Mendes (DEM) garantiu que as forças de segurança do Estado estão muito empenhadas em localizar os bandidos.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet