Cuiabá, sábado, 20/04/2024
01:26:08
informe o texto

Notícias / Variedades

11/06/2021 às 08:45

Bárbara Evans vai sortear sexo de embrião para a fertilização in vitro

A modelo começou o tratamento para ter filhos recentemente

Metrópoles

Bárbara Evans vai sortear sexo de embrião para a fertilização in vitro

Foto: Reprodução

Durante interação com os fãs nessa quarta-feira (9), Bárbara Evans comentou sobre o processo de fertilização in vitro, que iniciou recentemente. A modelo, casada com Gustavo Theodoro, revelou que o o casal tomou a decisão de sortear o sexo do primeiro filho.

“Nesse processo de fertilização, você pode escolher o sexo do bebê?”, perguntou um internauta. “Pode saber o sexo de cada embrião seu, mas nós não vamos querer escolher. Vamos pedir para a doutora sortear”, respondeu Bárbara.

Ela também respondeu se teve aumento de peso durante o tratamento. “Estou toda maior! O corpo todo em geral. Estou muito feliz e me aceitando muito bem. Nesse tratamento, você precisa esquecer o resto do mundo e entrar de corpo e alma! E é isso que estou fazendo, depois eu corro atrás do prejuízo!”, explicou ela.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet