Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
07:39:29
informe o texto

Notícias / Geral

11/06/2021 às 07:50

Previsão aponta mínima de até 15ºC em Cuiabá e dias nublados no fim de semana

Para esta sexta-feira, previsão é de máxima de 30ºC e dia nublado

Camilla Zeni

Previsão aponta mínima de até 15ºC em Cuiabá e dias nublados no fim de semana

Foto: Luiz Alves/Secom

O clima nublado com chuva fina na manhã desta sexta-feira (11), que pegou muita gente de surpresa, pode se repetir no fim de semana. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), os próximos dias tendem a ser nublados, com pancadas de chuva isoladas.

Segundo a previsão do tempo, a temperatura deve ficar entre 15ºC e 32ºC no fim de semana em Cuiabá, e entre 21ºC e 37ºC no norte do Estado, em Sinop (500 km da Capital). 

Em Cuiabá, a temperatura máxima prevista para sábado (12) é de 27ºC e a mínima é de 17ºC. A previsão aponta ainda umidade relativa do ar máxima em 90%, com a manhã encoberta e a tarde nublada. 

Já no domingo (13) a temperatura mínima é prevista em 15ºC e a máxima em 32ºC, com umidade do ar também prevista em até 90%. O último dia do fim de semana, porém, deve ser mais calor, com poucas nuvens encobrindo o sol. 

Pancadas de chuva e trovoadas isoladas são previstas para segunda-feira (14). A mínima, segundo os meteorologistas, deve ser de 18ºC e a máxima de 34ºC. Umidade relativa do ar em até 90% e mínima de 25%. 

Em Sinop, apesar de previsão para um céu encoberto no sábado, os próximos dias devem ser de muito calor. A máxima prevista para esta sexta-feira (11) é de 37ºC. Já para o sábado a temperatura deve ficar entre 21ºC e 36ºC, enquanto no domingo os termômetros podem registrar entre 23ºC e 36ºC. 

A segunda-feira em Sinop tem previsão de mínima de 23ºC e máxima de 34ºC. A meteorologia também aponta para pouca chance de nuvens no céu. 

Para conferir a previsão do tempo para a sua cidade, clique aqui.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet