Cuiabá, quarta-feira, 16/06/2021
16:05:59
informe o texto

Notícias / Polícia

11/06/2021 às 08:57

Após confronto, polícia segue na busca pelo restante da quadrilha que roubou bancos

A suspeita é que restam ainda entre 8 a 11 bandidos na mata

Luzia Araújo

Após confronto, polícia segue na busca pelo restante da quadrilha que roubou bancos

Foto: PMMT

As forças policiais retornaram na manhã desta sexta-feira (11) as buscas pelo restante da quadrilha que roubou as cooperativas Sicredi e Sicoob, na última sexta (4), em Nova Bandeirantes. A suspeita é que restam ainda entre 8 a 11 bandidos na mata. 

Nessa quinta-feira (10), quatro suspeitos morreram após trocar tiros com policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope). Segundo o secretário de Segurança Pública, Alexandre Bustamante, as buscas se concentram na região norte do Estado, onde todas as forças policiais estão em diligências. “A operação continua, ela não está finalizada”. 

Leia mais: Após confronto, Bope recupera R$ 164,7 mil com suspeitos de roubo em Nova Bandeirantes


Bope entra em confronto com possíveis assaltantes de banco em Nova Bandeirantes
 
Na ação dessa quinta-feira (10), a Polícia Militar recuperou R$ 164.731,25 do dinheiro levado das cooperativas.

Segundo a Polícia Civil, cerca de 20 pessoas estão envolvidas no assalto. Os criminosos roubaram três veículos para praticar o crime, sendo que duas caminhonetes acabaram incendiadas, e duas pessoas ficaram feridas durante a ação criminosa. Ainda segundo a PJC, os criminosos usavam armamento pesado, como fuzis .30, espingarda calibre 12 e pistolas, e diversos tiros eram ouvidos. 

Leia mais: 
Vídeo | Imagens de drone mostram ação de criminosos em assalto a banco no interior de MT

Efetivo com 120 policiais está atrás de quadrilha que assaltou bancos em MT

Desde o assalto, na modalidade “novo cangaço”, mais de 120 agentes das forças de segurança do Estado estão empenhados nas buscas pelos bandidos. 

Vídeo | Criminosos aterrorizam moradores durante roubo a banco em MT

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet