Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
21:40:10
informe o texto

Notícias / Polícia

11/06/2021 às 09:28

Vídeo| Câmera registra momento em que carro é esmagado por carretas

Apesar da gravidade do acidente a motorista do carro de passeio sobreviveu

Paulo Henrique Fanaia

Vídeo| Câmera registra momento em que carro é esmagado por carretas

Foto: Bruno Pinheiro

O vídeo de uma câmera de segurança mostra o exato momento que um carro é esmagado por uma carreta nessa quinta-feira (10) em Várzea Grande, na Rodovia dos Imigrantes. Pelas imagens é possível observar que a carreta não consegue frear e esmaga o carro. Após o impacto, populares saem dos estabelecimentos próximos para ver o que tinha acontecido.
 
Como já divulgado pelo Leiagora, o acidente ocorreu na tarde de ontem (10), na Rodovia dos Imigrantes, por volta das 13h50. O carro de passeio, que era conduzido por uma mulher de idade não divulgada, foi esmagado por duas carretas que trafegavam no local e ficou irreconhecível. A concessionária Rota do Oeste e o Serviço Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para atender a ocorrência.
 
Apesar das imagens serem assustadoras, a motorista do carro sobreviveu.


 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet