Cuiabá, sábado, 20/04/2024
02:08:30
informe o texto

Notícias / Polícia

11/06/2021 às 10:28

PM intercepta quadrilha que traficava drogas dentro de bar e residência

Com os criminosos foram encontradas 62 porções de cocaína e 10 porções de maconha

Leiagora

PM intercepta quadrilha que traficava drogas dentro de bar e residência

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Três mulheres e dois homens foram presos na noite dessa quinta-feira (10), por tráfico de drogas, receptação e associação criminosa, em Cáceres (225 km de Cuiabá). Com os criminosos foram encontradas 62 porções de cocaína e 10 porções de maconha.

A 23ª Companhia Independente de Força Tática recebeu a denúncia de que um grupo de pessoas estaria vendendo droga em um bar e uma casa, no Distrito de Nova Cáceres.

Nos imóveis, os policiais encontraram as mulheres e um homem com porções de cocaína e maconha, uma máquina de cartão, dinheiro, e folhas com anotações da venda de entorpecente.  

Durante o procedimento, o segundo homem foi visto jogando uma sacola com mais porções de droga e foi rendido. Uma das mulheres é monitorada por tornozeleira eletrônica que estava desligada.

 
PM/MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet