Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
10:44:04
informe o texto

Notícias / Variedades

11/06/2021 às 12:40

Carlinhos Maia revela que demorou dois anos para beijar o marido

Em entrevista, ele disse que antes 'namorava com menina'

O Dia

Carlinhos Maia revela que demorou dois anos para beijar o marido

Foto: Reprodução Instagram

Carlinhos Maia contou que demorou dois anos para beijar Lucas Guimarães. O humorista, que ganhou um celular de ouro recentemente, participou do Flow Podcast e relembrou o começo do relacionamento com o marido. O influenciador contou que os dois estavam em relacionamentos com mulheres quando se conhecerem, mas disse que sempre deixou claro para Lucas que tinha interesse nele.

Fiquei no pé dele um tempão. Passou uns dois anos para ele me querer. Ele namorava com menina e eu namorava com menina também. Ele passava por mim para jogar bola e eu dizia: 'Oxente, que gostoso esse cara'", recorda Carlinhos Maia.

O comediante conta que Lucas resistiu às primeiras investidas e eles acabaram só amigos, até um dia que teve uma festa na cidade. "Comecei a beber com ele e os irmãos dele. Fiquei bêbado. Chamei ele para ir 'mijar' para eu não ir sozinho. Entramos no banheiro, tranquei a porta e disse: 'Ou a se gente se beija, para eu tirar isso da cabeça... Aí cada um vai para o seu lado e você me prova que você não gosta [de homens]", lembra.

Só que Lucas Guimarães gostou do beijo e os dois estão juntos desde então. Carlinhos também comentou que depois do beijo ainda demorou muito tempo para eles irem para a cama porque o atual marido tinha medo de estar cometendo um pecado, pois era bastante religioso. "Dizia para a gente 'sarrar' só de bermuda. Mas estamos até hoje, 12 anos juntos", diz.

Recentemente, ele também revelou que surtou no início do casamento, em 2019. "Nunca fiz (terapia), mas aconselho as pessoas que façam. Teve um momento da minha vida que surtei com tudo logo após o casamento por causa de uma crise de pânico e as pessoas não sabiam porque eu nunca quis mostrar fraqueza", iniciou Carlinhos Maia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet