Cuiabá, sábado, 20/04/2024
00:37:02
informe o texto

Notícias / Variedades

11/06/2021 às 13:05

Boninho fala sobre estado de saúde de Faustão: 'Dia difícil'

Diretor da Globo usou as redes sociais, na madrugada desta sexta-feira, para falar sobre internação do apresentador

O Dia

Boninho fala sobre estado de saúde de Faustão: 'Dia difícil'

Foto: Reprodução Instagram

Na madrugada desta sexta-feira, Boninho apareceu no Instagram Stories para comentar o estado de saúde de Fausto Silva após internação. Além de garantir que o apresentador do "Domingão" está bem, ele revelou o corre-corre nos bastidores.

"Dia complicado hoje! Comecei com o susto do Fausto, mas, graças a Deus, ele está bem. Titi (Tiago Leifert) vai ter esse carinho com a gente e com o Fausto de segurar essa onda", afirmou o diretor responsável pelos programas de variedade da Rede Globo.

O apresentador Fausto Silva passou mal na manhã desta quinta-feira e foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Faustão fez alguns exames e foi diagnosticado com infecção urinária. Ainda nesta quinta, a Globo comunicou que escalou Tiago Leifert para apresentar o dominical de Faustão, que tem contrato com a emissora até o final do ano.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet