Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
16:00:28
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

11/06/2021 às 11:45

Incineração de drogas

Leia Rápido

Incineração de drogas

Foto: PJC-MT

A Polícia Civil de Barra do Garças (520 km de Cuiabá), incinerou na tarde dessa quinta-feira (10), 420 tabletes de cloridrato de cocaína, totalizando aproximadamente 500 quilos do entorpecente. A destruição da droga faz parte da “Operação Integrada Narco Brasil”, deflagrada pelas forças de segurança pública, que desenvolve ações preventivas, de inteligência e repressão contra o tráfico de drogas e incineração.

Para a incineração foi montada uma força tarefa que contou com a participação dos policiais civis da Delegacia Regional, 1ª Delegacia de Polícia e 2ª Delegacia de Polícia. Também estiveram presente acompanhando o ato equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Vigilância Sanitária de Barra do Garças.

A operação integrada Narco Brasil é coordenada pela Secretaria de Operações Integradas, com atuação das polícias Civis e Militares das unidades da federação e parceria com a Secretaria Nacional de Política sobre Drogas, Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet