Cuiabá, quarta-feira, 16/06/2021
10:35:03
informe o texto

Notícias / Esporte

11/06/2021 às 12:00

Cuiabá estreia com derrota no Brasileiro sub-23

O Dourado perdeu de 1 a 0 para o Fortaleza

Leiagora

Cuiabá estreia com derrota no Brasileiro sub-23

Foto: Asscom Dourado

O Cuiabá perdeu para o Fortaleza por 1 a 0 na estreia do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. A partida foi disputada nessa quinta-feira (10), no Estádio Dito Souza, em Várzea Grande.

Com time jovem e atletas com média de 18 a 19 anos, o Dourado atuou pela primeira vez na competição nacional, criada para atletas até 23 anos.

A equipe sofreu o gol no começo da partida e tentou buscar empate, mas apesar das chances criadas, o Cuiabá não conseguiu balançar a rede.

Na segunda rodada, o time auriverde enfrenta o CRB, no dia 17 de julho, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Ficha técnica

Matheus Nogueira, Marcos Hila, Joaquim, Vitor Hugo e Vitinho; Marcos Brito (Athirson), Alan Mendez (Jason) e Nino (Santos); Raul, Jonathan (Whevertton Pop) e Rikelme (Gustavo Nescau). Técnico: Franco Muller

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet