Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
05:57:50
informe o texto

Notícias / Polícia

11/06/2021 às 15:25

PM encontra cargas de milho e bebidas sem notas fiscais

Os dois motoristas foram encaminhados à Delegacia

Leiagora

PM encontra cargas de milho e bebidas sem notas fiscais

Foto: Reprodução

Dois motoristas foram encaminhados à delegacia nessa quinta-feira (10), depois de serem parados em abordagens, na MT-326, na cidade de Cocalinho (923 km de Cuiabá), por descaminho.

Equipes do Núcleo da PM pararam uma carreta Scania carregada de milho em grãos. Questionado, sobre a nota fiscal, o motorista de 57 anos, alegou que a carga tinha sido carregada na cidade de Gaucha do Norte com destino a uma empresa de grãos em Cocalinho.

Na segunda ocorrência, o motorista de 36 anos, foi parado. Ele dirigia um caminhão carregado de bebida alcoólica, energéticos e enlatados, tudo sem nota fiscal. O homem disse ter carregado o veículo na cidade de Goiânia com destino a cidade de Água Boa. As cargas e os veículos foram apreendidas.

 
Com informações da PMMT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet