Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
13:30:05
informe o texto

Notícias / Polícia

12/06/2021 às 09:22

Membro de facção criminosa é preso por tráfico

O suspeito foi abordado por policiais em frente à sua casa, onde estaria vendendo drogas

Angélica Callejas

Membro de facção criminosa é preso por tráfico

Foto: PM-MT

Um homem de apelido "Perigo", foi preso pela Equipe de Força Tática, no bairro Jardim Atlântida, em Tangará da Serra (240km da capital), por tráfico de drogas, nessa sexta-feira (11). De acordo com a PM, ele pertence a uma facção criminosa, e estava em posse de 20 porções de maconha, além de um tablete grande da droga.

A ação ocorreu por volta das 16h30, após a Força Tática recebecer informações do Serviço de Inteligência do município, que já estava monitorando o suspeito, notificando que o homem estaria comercializando entorpecente em frente à sua casa. A equipe policial se deslocou até a residência, localizada no bairro Jardim Atlântida, e logo encontraram o suspeito.

Segundo a PM, após busca pessoal, foram encontradas quatro porções de maconha e R$ 41 em espécie. Os policiais decidiram adentrar a residência do suspeito, pois ele teria respondido que dentro da casa havia mais drogas.

No interior do imóvel foram localizadas mais 16 porções de maconha e um tablete da mesma substância. Também foram encontrados e apreendidos uma balança de precisão, um caderno de anotação, um rolo de plástico filme, um celular Samsung e várias embalagens plásticas com lacre, usadas para embalar a droga.

Após a ação, o suspeito foi conduzido até o Cisc de Tangará da Serra e entregue às autoridades competentes, pelo crime de tráfico de drogas.

 
Com informações da PM-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet