Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
21:30:18
informe o texto

Notícias / Polícia

12/06/2021 às 10:59

Foragida da Justiça de Goiás é encontrada no interior de Mato Grosso

No momento da prisão, mulher estava com a filha de nove meses. A criança foi entregue ao pai

Angélica Callejas

Foragida da Justiça de Goiás é encontrada no interior de Mato Grosso

Foto: PM-MT

Uma mulher de 27 anos foi presa pela Força Tática no bairro Jardim Nova Barra, em Araguaia, na tarde dessa sexta-feira (11). Segundo informações da Polícia Militar, ela estava com um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.

Policiais receberam a informação de que a suspeita estava escondida em uma residência no bairro Jardim Nova Barra. Ao chegarem ao local, os PMs encontraram a mulher nos fundos da casa, na companhia da filha de nove meses de idade.

A mulher teve o mandado de prisão que estava em aberto expedido pela Vara Criminal da Comarca de Aragarças-GO. Ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a delegacia do município.

O pai da criança foi informado da ocorrência e ficou com a guarda da menina.
 
Com informações da PM-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet