Cuiabá, quarta-feira, 28/07/2021
21:36:38
informe o texto

Notícias / Polícia

12/06/2021 às 12:32

Após roubo a relojoaria em Canarana, suspeito é preso com arma falsa

Durante a fuga, o homem teria trocado de roupa para despistar os policiais

Angélica Callejas

Após roubo a relojoaria em Canarana, suspeito é preso com arma falsa

Foto: PM-MT

Policiais Militares de Canarana (633km de Cuiabá), conseguiram prender um homem logo após ele ter roubado uma relojoaria no centro do município, nessa sexta-feira (11).

A PM foi informada que o estabelecimento na área central de Canarana havia sido roubado por um homem, que teria levado consigo R$ 354. Logo a equipe policial se deslocou até a relojoaria, mas o suspeito já tinha fugido do local.

Leia também - Membro de facção criminosa é preso por tráfico

Durante buscas pela região, com a ajuda da PJC e de populares, os policiais encontraram várias peças de roupa abandonadas em um terreno baldio, que foram utilizadas no roubo pelo suspeito. A procura continuou e, com o auxílio de um policial penal, o autor do crime foi localizado e detido.

Em posse dele estavam os R$ 354 em espécie, assim como o simulacro de arma de fogo, usado no crime. Além dos objetos fruto do roubo, foram apreendidos um maço de cigarro, dois isqueiros e as roupas que ele deixou no terreno baldio. O suspeito foi conduzido ao Quartel da 5ª CIPM e posteriormente entregue à Delegacia de Canarana.
Com informações da PM-MT

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet