Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
22:20:52
informe o texto

Notícias / Polícia

12/06/2021 às 13:37

Após perseguição, adolescente é apreendido com drogas em Caranana

Menor foi flagrado comercializando entorpecentes no início desta madrugada

Eduarda Fernandes

Após perseguição, adolescente é apreendido com drogas em Caranana

Foto: PMMT

Um adolescente de 17 anos foi apreendido após ser flagrado comercializando entorpecentes, no município de Canarana (a 605 km de Cuiabá). No início da madrugada deste sábado (12), policiais militares realizavam o patrulhamento na área central do município quando visualizaram um suspeito, parado em uma motocicleta, entregando algo para outra pessoa. Ambos, ao observarem a viatura da PM, evadiram do local.

Os policiais então iniciaram o acompanhamento do condutor da motocicleta, que fugia em alta velocidade, praticando manobras perigosas. Porém, os militares conseguiram alcançar o suspeito. Durante busca pessoal, foram encontradas substâncias análogas à cocaína, à pasta base de cocaína e à maconha.

Leia também - Maconha é encontrada em ônibus de viagem no interior de MT

Ainda, no bolso da jaqueta que o suspeito vestia, foram encontrados em torno de R$ 1,5 mil em espécie, o que a polícia acredita ser proveniente da venda de entorpecentes. Com isso, o suspeito, que é menor de idade, foi apreendido e encaminhado para a sede da 5ª CIPM, para elaboração do boletim de ocorrência.

Posteriormente, ele foi entregue na delegacia da Polícia Judiciária Civil. “Vale ressaltar, que o menor infrator, é bastante conhecido das Polícias do Município, devido a pratica de crimes, como tráfico, roubo, furto e homicídio”, diz o boletim.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet