Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
18:55:41
informe o texto

Notícias / Polícia

12/06/2021 às 12:22

Rotam prende dupla com mais de 5 kg de maconha

Os policias também encontraram vários outros tipos de droga enterrados no quintal da casa de um dos suspeitos

Angélica Callejas

Rotam prende dupla com mais de 5 kg de maconha

Foto: PM-MT

Dois jovens, de 18 e 19 anos, foram presos pela Rotam nessa sexta-feira (11), por tráfico de drogas, no bairro Dr. Fábio Leite, em Cuiabá. Segundo a PM, em posse da dupla estavam mais de 5 kg de maconha, além de outras drogas.

De acordo com a Rotam, por volta das 10h05, a equipe recebeu uma informação anônima, de que uma casa na rua Poconé, no bairro Dr. Fábio Leite, estaria sendo utilizada para comercialização de drogas. Os policiais se dirigiram até o local, e logo conseguiram abordar o suspeito de 18 anos.

Durante o procedimento com o primeiro suspeito, um motociclista, com uma mochila nas costas, se aproximou do local e, ao perceber que o colega estava sendo abordado, tentou fugir. Porém, os policiais conseguiram pará-lo e realizaram busca pessoal. No interior da mochila foram encontrados alguns tabletes de drogas.

Em seguida, a equipe da Rotam iniciou busca na residência do suspeito de 18 anos, e foram localizados enterrados no quintal da casa o restante das drogas. No imóvel também encontraram u
tensílios utilizados para embalar e preparar a droga, sendo eles: duas tesouras, três rolos de plástico filme, uma balança de precisão, uma linha e dois celulares Samsung, pertencentes aos jovens.

No total, os policiais apreenderam
 R$ 1.960,00 em espécie, uma porção de ácido bórico, uma barra de pasta base de cocaína, uma porção média da mesma droga e outras 58 porções pequenas. Também foram desenterradas oito tabletes de maconha, 30 porções pequenas da mesma substância, duas porções grandes de Skank e os 5,260 kg de maconha.

Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados ao Cisc da capital para as providências cabíveis.
 
Com informações PM-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet