Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
02:26:00
informe o texto

Notícias / Polícia

12/06/2021 às 12:21

PM recupera trator de vítima de golpe

A apreensão ocorreu na rodovia BR-070, entre Primavera do Leste e Paredão do Leste

Angélica Callejas

PM recupera trator de vítima de golpe

Foto: PM-MT

Policiais militares do Distrito de Paredão do Leste-MT (525 km de Cuiabá), conseguiram recuperar um trator Massey Ferguson, após a vítima acionar a PM, com a denúncia que teria caído em um possível golpe.

A apreensão ocorreu na rodovia BR-070, entre Primavera do Leste e Paredão do Leste, por volta das 18h, durante uma abordagem policial. O caminhão tipo Muck, que estava carregando o trator, foi parado pela guarnição e, em entrevista com o motorista, o mesmo relatou que levaria o veículo para uma fazenda localizada em General Carneiro.  Após checagem na nota fiscal, os militares descobriram que no documento constava como destino o município de Tesouro-MT.

A vítima contou aos militares que teria arrendado a sua propriedade para uma outra pessoa, e vendido os seus maquinários para o arrendatário. Ela afirma, que teria recebido vários cheques, a prazo, e que o acordo seria, que o arrendatário só poderia retirar os maquinários da terra após a compensação dos cheques. Acordo esse que não foi cumprido.

O caminhão e o trator foram apreendidos, e o motorista foi encaminhado para a delegacia no município de General Carneiro, a fim de prestar esclarecimentos sobre o caso.

A Polícia Judiciária Civil investigará o caso.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet