Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
02:44:44
informe o texto

Notícias / Esporte

12/06/2021 às 14:07

Pedro testa positivo para Covid, e Flamengo aguarda contraprova

Atacante não participou do treino deste sábado, no Ninho. Time enfrenta o América-MG neste domingo, no Maracanã

Globo Esporte

Pedro testa positivo para Covid, e Flamengo aguarda contraprova

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O atacante Pedro testou positivo para covid, e o Flamengo aguarda até o fim desta tarde o resultado da contraprova. Ele, que apresenta os sintomas, não participou do treino da manhã deste sábado, no Ninho do Urubu. O Flamengo enfrenta o América-MG neste domingo, no Maracanã.

Pedro estava com a seleção olímpica na Sérvia para amistosos, e não participou do jogo contra o Coritiba, pela Copa do Brasil. Na sexta ele participou normalmente da atividade no Ninho do Urubu.

O atacante era um dos poucos que não testaram positivo em 2020. No atual elenco, apenas Thiago Maia passou ileso até agora - Rodinei foi infectado quando estava no Internacional. Além de Pedro, Rogério Ceni está em quarentena.

Confirmada sua ausência contra o América-MG, a tendência é de que Muniz, que já enfrentou o Coritiba e fez o gol da vitória, seja mantido entre os titulares.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet