Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
11:32:52
informe o texto

Notícias / Polícia

12/06/2021 às 16:54

Mulher fica presa às ferragens de carro após colisão em rodovia

Foi solicitado apoio do Ciopaer e Samu para que a senhora pudesse ser estabilizada e conduzida a um hospital de Cuiabá

Eduarda Fernandes

Mulher fica presa às ferragens de carro após colisão em rodovia

Foto: CBM-MT

Uma mulher ficou presa às ferragens de um veículo após se envolver em uma colisão, na BR-070, após a rotatória de Poconé, sentido Cáceres, na manhã deste sábado. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 10h45 e enviou duas equipes para o local do incidente, uma Auto Rápida (AR) e uma Auto Rápida Salvamento (ARS).

Ao chegar, a guarnição constatou haver uma vítima presa nas ferragens de um dos veículos, uma senhora, com suspeita de fratura na costela. Foram feitos os procedimentos para o desencarceramento da vítima, que se encontrava consciente.

Após resgatada, os bombeiros militares solicitaram o apoio do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para que a senhora pudesse ser estabilizada e conduzida para um hospital de Cuiabá pela aeronave. Não houve mais vítimas.

Não foi relatado as causas do acidente, ficando assim a encargo da PJC investigar o caso. Em cada veículo estavam duas pessoas, das quais três não sofreram ferimentos graves.

 
Com informações do CBM-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet