Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
20:17:58
informe o texto

Notícias / Polícia

13/06/2021 às 08:02

Três pessoas são detidas com drogas em Barra do Garças

Os suspeitos foram presos durante serviço de patrulhamento da Força Tática Araguaia

Leiagora

Três pessoas são detidas com drogas em Barra do Garças

Foto: PMMT

Três pessoas foram detidas após serem flagradas com porções de drogas durante o serviço de patrulhamento da Força Tática "Araguaia", no município de Barra do Garças (509 km de Cuiabá), nesse sábado (12).

A primeira abordagem, ocorreu na parte da tarde no bairro Novo Horizonte, onde os militares visualizaram o suspeito na garupa de um mototáxi, que ao perceber que poderia ser abordado tentou desfazer de um porção de cocaína. Em revista, foi encontrado também comprimidos utilizados para potencializar o efeito da droga. 

Uma das abordagens ocorreu na Rua Goiás, no centro da cidade, quando os militares avistaram um homem com atitudes suspeitas. Durante a revista pessoal foi encontrado em sua bolso da calça uma porção de maconha.

Já o terceiro suspeito foi detido na Avenida Gabriel Ferreira, no cruzamento com a Avenida Ministro João Alberto. Um homem foi abordado e com ele foi encontrado uma porção de aproximadamente 25 gramas de maconha.

Os três indivíduos foram detidos e conduzidos para Polícia Judiciária Civil juntamente com as porções de entorpecentes e devem responder por uso ilícito de drogas, conforme prevê a Lei nº 11.343/2006.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet