Cuiabá, terça-feira, 16/04/2024
00:19:52
informe o texto

Notícias / Polícia

13/06/2021 às 08:29

Homem é preso com simulacro de pistola, uma faca, alicates e peças de roupas

A polícia suspeita que ele se preparava para um assalto na região que é uma área comercial

Alline Marques

Homem é preso com simulacro de pistola, uma faca, alicates e peças de roupas

Foto: PMMT

Um homem de 30 anos foi preso com um simulacro de pistola, um alicate de corte e outro de pressão, além de duas peças de roupas e uma faca, durante a madrugada de sábado (12), em Barra do Garças (509 km de Cuiabá).

O fato aconteceu, por volta das 3h30, quando a PM fazia rondas pela Avenida Goiás e se deparou com o suspeito andando a pé pela calçada, fora do horário permitido, devido aos decretos estadual e municipal de combate à disseminação da covid-19.

Abordado, em um primeiro momento, os policiais não localizaram nada de ilícito com o rapaz, porém, minutos depois, os militares avistaram que o suspeito teria se aproximado de uma motoneta Honda Biz, foi quando ele foi abordado novamente, após tentar fugir da guarnição.

No baú da moto foi localizado o simulacro de pistola, roupas e alicates (corte e pressão), o que levou os militares a suspeitarem que o homem estaria prestes a cometer um crime na região, que é uma área comercial.

O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia de polícia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet