Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
13:00:27
informe o texto

Notícias / Polícia

13/06/2021 às 11:28

Homem pega arma com a sogra e tenta matar desafeto por dívida

O acusado havia tido uma discussão com a vítima alguns dias atrás sobre a venda de um veículo

Alline Marques

Homem pega arma com a sogra e tenta matar desafeto por dívida

Foto: PMMT

Um homem foi preso após confessar ter disparado contra uma pessoa com quem tinha uma desavença causada por dívidas. Evandro José Alves foi baleado no sábado, em Nova Mutum, e a polícia recebeu a informação de que o suspeito seria Fabiano Aparecido Bresio. 

O acusado havia tido uma discussão com a vítima alguns dias atrás sobre a venda de um veículo. De acordo com informações do boletim de ocorrência, também foram encontradas pegadas no local da tentativa de homicídio idênticas às do calçado de Fabiano. O cartucho deflagrado também era do mesmo calibre da arma do suspeito, que inclusive era emprestada da sogra. 

No local onde Fabiano foi preso a polícia localizou dois cartuchos de calibre .36 no bolso e ele ainda relatou que havia mais seis cartuchos junto com a espingarda. A polícia então pediu autorização para entrar na residência e encontrou os itens citados juntamente com vários celulares. 

No primeiro momento o suspeito confessou que teria disparado contra a vítima por motivos de dívida, relatou ainda que teria pedido a arma emprestada para a sogra dias antes. 

Diante dos fatos o suspeito e todo material encontrado foram entregues à Polícia Civil para providências.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet