Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
05:19:54
informe o texto

Notícias / Polícia

13/06/2021 às 15:46

Polícia encontra droga escondida em forro de residência

O suspeito foi denunciado por um parente, mas até o momento não foi localizado

Alline Marques

Polícia encontra droga escondida em forro de residência

Foto: PMMT

Cerca de 200 gramas de maconha foram encontradas no forro de uma residência na cidade de Rondonópolis, na noite de sábado (12). O dono da casa não foi localizado, mas foi denunciado por testemunhas de que comercializada a droga no bairro Altamirando. 

A polícia foi acionada via 190 de que havia entorpecentes escondidos em uma residência abandonada e de um homem que sempre entrava no local para pegar as drogas e depois vendia em outro bairro. Porém, ao fazer a busca na casa indicada não foram encontradas as drogas. 

Na sequência a polícia foi informada por um parente do suspeito de que ele morava na casa do lado, onde estariam as drogas. Durante a revista, a polícia encontrou a droga no forro. Foi realizada diligência, mas o suspeito não foi localizado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet