Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
06:53:02
informe o texto

Notícias / Judiciário

14/06/2021 às 08:30

Justiça nega desbloquear apartamentos de luxo de Pedro Nadaf

Juíza destacou que apenas vai liberar imóveis depois que os termos da delação premiada de Nadaf estejam cumpridos

Camilla Zeni

Justiça nega desbloquear apartamentos de luxo de Pedro Nadaf

Foto: Secom

A juíza Ana Cristina Silva Mendes, da 7ª Vara Criminal de Cuiabá, negou desbloquear dois imóveis do ex-secretário de Estado Pedro Nadaf até que os termos de sua delação premiada sejam cumpridos. A decisão consta no Diário de Justiça eletrônico do dia 11 de junho.

Segundo a decisão, tratam-se de dois apartamentos luxuosos, sendo um no Edifício Monrealle, no bairro Quilombo, e outro no Condomínio Helbor Park Elegance, no bairro Morada do Sol, a uma quadra do Parque Estadual Mãe Bonifácia. 

“(...) Pois bem. Da análise dos autos, verifico que o pedido formulado pela defesa de Pedro Jamil Nadaf acerca do levantamento do sequestro sob os imóveis Apartamento nº 1902, vagas de garagem (02), depósito, localizado no Edifício Monrealle – Matrículanº 72.371 e Apartamento, Torre  I, Condomínio Helbor Park Elegance,matrícula 96.181, sob alegação de não são de sua propriedade, não merece acolhimento. (...) Deste modo, em consonância com parecer Ministerial, indefiro o pedido formulado pela defesa de Pedro Jamil Nadaf acerca do levantamento do sequestro cautelar, até que haja o efetivo cumprimento do Acordo”, diz a publicação. 

A decisão foi dada no mesmo dia em que a juíza homologou o edital de leilão de 15 imóveis de Pedro Nadaf, avaliados em R$ 6,7 milhões, para que os termos do acordo de colaboração premiada, firmado com o Ministério Público Estadual, sejam cumpridos. Ele se comprometeu a devolver R$ 17 milhões, entre ressarcimento e valores de multa.

Confira os imóveis que serão leiloados aqui.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet