Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
14:44:42
informe o texto

Notícias / Polícia

14/06/2021 às 08:58

Homem é preso em flagrante com ouro escondido no sapato

O ouro era extraído de forma irregular

Leiagora

Homem é preso em flagrante com ouro escondido no sapato

Foto: Assessoria

Um homem foi preso ao ser flagrado transportando 79,5 g de ouro bruto escondido no sapato. A prisão aconteceu no último sábado (12), no município de Pontes e Lacerda (448 km ao Oeste de Cuiabá)

Segundo informações da PRF, por volta das 18h00, uma equipe realizava fiscalização de trânsito no km 294, da BR-174, no município de Pontes e Lacerda (448 km ao Oeste de Cuiabá), quando abordou um veículo Saveiro branca, conduzido por um homem de 41 anos e tendo como passageiro outro homem de 58 anos.

Ao descer do carro, os ocupantes apresentaram nervosismo e conversa desconexa sobre o motivo da viagem, disseram que estavam vindo do município de Tarilândia, em Rondônia e que trabalhavam com garimpo naquela região, mas que não carregavam metais preciosos com eles.

Os policiais resolveram realizar inspeção minuciosa no veículo e busca pessoal nos ocupantes do automóvel para ver se encontravam algo irregular.

A equipe encontrou escondido dentro do sapato de um dos abordados a quantidade aproximada de 79,5 g de ouro bruto. O indivíduo que trazia o ouro escondido foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia da Polícia Civil.

 
Com informações da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet