Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
23:19:13
informe o texto

Notícias / Polícia

14/06/2021 às 09:49

Casal é feito refém durante roubo de caminhonete

O veículo foi recuperado pela PM

Leiagora

Casal é feito refém durante roubo de caminhonete

Foto: PMMT

Um casal foi feito refém durante um roubo em uma propriedade rural na MT-130, no município de Rondonópolis (212 km distante de Cuiabá), nesse domingo (13). Uma caminhonete S10 foi levada pelos criminosos, mas foi recuperada pela Polícia Militar algumas horas depois. Ninguém foi preso. 

Segundo informações da Polícia Militar, a corporação foi informada sobre o roubo na região do Campo Limpo, por volta das 16h40. O solicitante relatou que a vítima se encontrava amarrada, na propriedade rural. Os policiais saíram em diligência para tentar localizar o veículo e os suspeitos, conseguindo encontrar a caminhonete no Parque das Laranjeiras. 

Em seguida encontraram  com a vítima, que relatou que dois homens, sendo um armado, chegaram no local, anunciaram o roubo e amarraram ele e sua esposa.

Logo depois, os suspeitos recolheram todo o gado do pasto em um cercado, mas, sem motivo aparente, abandonaram os animais e pediu a chave do veículo e fugiram levando o carro e um celular, que não foi encontrado.  
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet