Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
16:14:26
informe o texto

Notícias / Polícia

14/06/2021 às 10:10

Com ajuda de amiga, mulher tenta matar ex-namorado

Para conter a suspeita foi necessário a utilização de arma de choque

Paulo Henrique Fanaia

Com ajuda de amiga, mulher tenta matar ex-namorado

Foto: Reprodução internet

Uma adolescente de 16 anos foi apreendida  na madrugada desta segunda-feira (14), por tentar matar o ex-namorado a facadas. Ela contou com a ajuda de uma amiga de 23 anos, que foi presa. Para deter uma das suspeitas a polícia teve que usar arma de choque. O crime aconteceu na cidade de Cáceres (200km de Cuiabá).
 
De acordo com informações da Polícia Militar, a corporação foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegar ao local, um homem estava saindo de uma casa sem roupas e segurando uma faca. Ele se entregou e disse que tinha sido vítima de um ataque de sua ex-namorada. Logo em seguida, a suspeita saiu da casa segurando uma faca e foi para cima da polícia, que para contê-la foi obrigada a usar a arma de choque.
 
Ao entrar na casa, a polícia encontrou a segunda suspeita que também foi presa. Em conversa com a vítima, ele informou que terminou o namoro com uma das suspeitas há seis meses e que ela e a amiga invadiram sua casa dizendo que iriam matá-lo.
 
As suspeitas foram presas e encaminhadas à delegacia. Já o homem foi encaminhado ao Pronto-Socorro para atendimento médico.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet