Cuiabá, terça-feira, 16/04/2024
00:07:45
informe o texto

Notícias / Polícia

14/06/2021 às 11:12

Homem é esfaqueado ao tentar separar briga de bar

A briga teve início após músico se recusar a continuar o show

Paulo Henrique Fanaia

Homem é esfaqueado ao tentar separar briga de bar

Foto: Reprodução internet

Um homem de 49 anos foi esfaqueado na noite desse domingo (13), após tentar separar uma briga ocorrida no Cavernas Bar, em Sinop (500km de Cuiabá). A briga começou depois que um homem agrediu o músico do estabelecimento que recusou a tocar um reggae.
 
De acordo com informações da Polícia Militar, três homens foram detidos após a briga. Um dos suspeitos pediu ao músico do bar para que tocasse uma música. Como o show já havia terminado, o músico disse que não ia mais tocar, momento em que o agressor chutou o teclado da banda.
 
Durante a briga, o músico foi agredido pelo suspeito e por seus amigos que estavam no local. Ao ver a briga, um homem foi tentar separar a confusão, sendo atingido com uma facada. Imediatamente o levaram ao pronto-socorro e chamaram a polícia.
 
Os agressores chegaram a fugir do local, mas acabaram presos pela equipe da polícia e encaminhados à delegacia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet