Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
02:32:11
informe o texto

Notícias / Polícia

14/06/2021 às 12:42

Polícia resgata criança com parasita em ferimento na cabeça

Os pais foram denunciados por maus-tratos e as outras crianças, também filhos do casal, ficaram com um parente

Paulo Henrique Fanaia

Polícia resgata criança com parasita em ferimento na cabeça

Foto: Reprodução internet

Uma criança de 9 anos, vítima de maus-tratos, foi resgatada da casa de seus pais nesse domingo (13), por volta das 12h30, no bairro Jardim Paulista, em Cuiabá. A criança foi encontrada pela Polícia Militar com um corte na cabeça e o ferimento estava com parasitas.
 
De acordo com informações da PM, um homem e uma mulher de 35 e 38 anos, respectivamente, foram denunciados por maus-tratos na tarde deste domingo (13). 
 
O Serviço Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima até o Hospital Municipal de Cuiabá. No local também foram encontradas mais duas crianças, filhas do casal, que foi detido e os menores ficaram sob responsabilidade de uma parente.
 
O caso está sendo investigado pela polícia e pelo Conselho Tutelar.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet