Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
03:45:44
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

14/06/2021 às 12:10

Seleções farão treinamento no Dutrinha

Leiagora

Seleções farão treinamento no Dutrinha

Foto: Luiz Alves

A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer da Capital desmentiu o fato de que a seleção da Colômbia se negou a treinar no estádio Eurico Gaspar Dutra, o “Dutrina”. 

O diretor de projetos da pasta Luciano Gonzaga afirma que a comissão técnica da Colômbia fez uma vistoria no estádio no sábado pela manhã, mas optou por não fazer um treinamento para poupar os jogadores, uma vez que já estava agendado o reconhecimento do gramado da Arena Pantanal, onde foi realizado o jogo oficial contra a seleção do Equador.

Ele informa ainda que já está confirmado os treinos das seleções do Equador, Bolívia e Chile. As datas serão confirmadas na tarde desta segunda-feira (14) pela Comenbol.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet