Cuiabá, quarta-feira, 04/08/2021
21:00:42
informe o texto

Notícias / Judiciário

14/06/2021 às 15:15

Desembargador tem 25% do pulmão comprometido após testar positivo para covid-19

Magistrado teve o diagnóstico nesse domingo (13) e é acompanhado em casa

Camilla Zeni

Desembargador tem 25% do pulmão comprometido após testar positivo para covid-19

Foto: TJMT

O desembargador Rui Ramos, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), testou positivo para covid-19 neste domingo (13), quando teve diagnóstico de 25% dos pulmões comprometidos em decorrência da infecção. 

A situação foi confirmada pela assessoria do TJMT nesta segunda-feira (14). 

Inicialmente, as informações davam conta de que o estado de saúde do magistrado seria grave. No entanto, o Tribunal informou que Rui Ramos faz acompanhamento médico em casa. 

Segundo informações obtidas pelo Leiagora, todos os membros da casa do magistrado testaram positivo para a doença.

O diagnóstico vem duas semanas depois que o Poder Judiciário determinou a reabertura de todas as comarcas, com limitação de até 40% dos servidores, no dia 27 de maio. Conforme o TJMT, servidores do grupo de risco devem permanecer em home office, porém.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet