Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
21:26:48
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

15/06/2021 às 15:02

Diego critica condução de CPI dos Medicamentos

Leiagora

Diego critica condução de CPI dos Medicamentos

Foto: Fablicio Rodrigues / ALMT

O vereador Diego Guimarães (Cidadania) colocou em xeque a condução da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Medicamentos, instaurada na Câmara de Cuiabá para apurar a responsabildiade pelos remédios vencidos encontrados no Centro de Distribuição de Medicamentos e Insumos da Capital (Cdmic). 

Para o parlamentar, a presidência, exercida por Lilo Pinheiro (PDT), e a relatoria da CPI, a cargo de Marcus Brito Jr. (PV), estão comprometidas devido ao fato de serem conduzidas por parlamentares da base, com fortes ligações com a gestão do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).

“Quem encontrou os medicamentos vencidos foi a gente através de denúncias que recebemos, mas a CPI foi puxada por um vereador que já foi líder do Emanuel, é seu primo, o senhor Lilo Pinheiro, e a relatoria ficou com o vereador Marcus Brito”, criticou Diego em entrevista ao jornal do Meio Dia da TV Vila Real nessa segunda-feira (14).

Já a permanência de Marcus Brito na relatoria da CPI estaria comprometida devido ao fato de seu pai ter se manifestado em diversos processos licitatórios enquanto respondia como procurador-geral do município. Diante disso, o vereador garante que vai apurar todo o fato e denunciar, se encontrar algo suspeito.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet