Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
09:50:43
informe o texto

Notícias / Polícia

16/06/2021 às 13:15

Motociclista sem habilitação é pego com maconha em barreira

A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob)

Leiagora

Motociclista sem habilitação é pego com maconha em barreira

Foto: PMMT

Uma equipe do Batalhão de Trânsito Urbano e Rodoviário encaminhou à delegacia nesta terça-feira (15), um homem por trafico de droga e por dirigir sem habilitação.

Ele foi parado em um bloqueio montado na MT-251 nas proximidades do Complexo Turístico da Salgadeira e pilotava uma motocicleta Suzuki GSX 750, com o escapamento em descarga livre fazendo muito barulho.

Abordado, disse não ter habilitação e no banco do veículo foram encontrados porções e um cigarro de maconha, um dichavador e papel de fumo. Ele apresentava desequilíbrio e olhos vermelhos. A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob).

 
Agência Brasil
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet