Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
18:10:30
informe o texto

Notícias / Política

16/06/2021 às 16:14

Juarez detona Valtenir e ameaça deixar MDB

Deputado alerta que Valtenir está “arrumando confusão com a pessoa errada” e dispara: "vá trabalhar!"

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Alline Marques

Juarez detona Valtenir e ameaça deixar MDB

Foto: Alline Marques / Leiagora

O deputado federal Juarez Costa (MDB) não poupou críticas ao correligionário, o suplente de deputado federal em exercício Valtenir Pereira (MDB). Inclusive, não descarta a possibilidade migrar para o Progressistas, caso Valtenir continue incomodado com a sua presença no ninho emedebista.

“Não existe motivo para... O Valtenir está chateado comigo por que? Eu sou no Norte, ele é da capital. Se ele está indo para o interior e está vendo um trabalho muito forte meu é porque eu gosto de trabalhar, faça o mesmo. Ele agora é deputado, vai trabalhar. Faça o que eu estou fazendo”, declarou em entrevista à imprensa na manhã desta quarta-feira (16).

Leia também - MDB ameaça romper com Mendes por causa de cargo

Juarez ainda alfinetou o correligionário ao dizer que “Valtenir troca de partido como troca de roupa e de repente está arrumando uma confusão dentro do partido. Só que ele está arrumando confusão com a pessoa errada”, alertou.

O deputado federal comentou que está ciente de Valtenir tem uma preocupação com ele e avisou que não pedirá ao partido que escolha entre os dois. “Se o problema for eu, não tenho problema nenhum em deixar o partido. Gosto do partido, tenho um grande entrosamento em Brasília com o presidente nacional, mas não quero ninguém descontente comigo aqui, e o Valtenir disse que está descontente. Se ele estiver descontente, ele fica no partido e eu saio. Sem problema nenhum”, disparou.

O motivo para a rusga seria porque Valtenir, assim como Juarez, pretende disputar a eleição rumo a Câmara Federal em 2022 e estaria preocupado com a formação da chapa, pois, sem mandato, teria medo de ficar sem espaço na disputa.

Juarez afirmou que essa situação será resolvida perante à Executiva Nacional, e cita a sua boa relação com os Progressistas, que tenta emplacar o deputado federal Neri Gueller (PP) como candidato a senador.

“Como o Valtenir está muito descontente comigo, não sei qual a preocupação dele, se tiver problema eu vou pra lá [PP]. Isso eu vou conversar em Brasília, colocar a posição lá”, disse.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet