Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
08:19:30
informe o texto

Notícias / Política

17/06/2021 às 12:00

Wellington se aproxima de Mauro, faz elogios e não descarta aliança em 2022

Apesar disso, parlamentar adianta que “estará do lado que o povo quiser” e fará pesquisa também para definir os rumos

Alline Marques

Wellington se aproxima de Mauro, faz elogios e não descarta aliança em 2022

Foto: Alline Marques / Leiagora

O senador Wellington Fagundes (PL) se aproxima do governador Mauro Mendes (DEM) e não descarta estar na base do democrata na disputa em 2022. Apesar de evitar falar do pleito do próximo ano, o parlamentar tem elogiado o chefe do Executivo e diz que faz política de entendimento. 

Apesar disso, o parlamentar adianta que “estará do lado que o povo quiser” e fará pesquisa também para definir os rumos para 2022. “Político não pode fazer pelo que acha, vamos conversar, tenho visitado municípios, e é assim, conversar e sentir daqui até lá”, respondeu ao ser questionado sobre que lado estaria na próxima eleição. 

Inclusive, em discurso durante o evento em que o governador realizou a entrega de maquinário para prefeituras, comentou que apesar da derrota ao governo em 2018, sempre esteve em Brasília trabalhando para garantir recursos para Mato Grosso. E aproveitou para elogiar a condução de Mendes no governo. 

“Mauro Mendes está evoluindo muito na relação com a bancada estadual e federal, está indo para um bom caminho”, declarou. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet