Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
01:34:37
informe o texto

Notícias / Polícia

17/06/2021 às 10:22

Homem é assassinado com quatro tiros na cabeça em frente de casa

A vítima morreu no local do crime

Paulo Henrique Fanaia

Homem é assassinado com quatro tiros na cabeça em frente de casa

Foto: Reprodução Internet

Um homem de 38 anos, identificado como Kleiton Teixeira dos Santos, foi assassinado com quatro tiros na cabeça, na tarde dessa quarta-feira (16), na cidade de Rio Branco (338 km de Cuiabá).

De acordo com testemunhas, a vítima estava tomando tereré na frente de casa, quando um homem, ainda não identificado, aproximou-se e efetuou os disparos. A vítima estava tomando tereré com mais duas pessoas e informaram à Polícia Militar que não conhecem o autor do disparo. 

A suspeita é de que o suspeito não seja morador de Rio Branco. De acordo com as testemunhas, ele é um homem moreno, cabeludo, vestindo uma calça jeans e camisa de botão. Eles ainda disseram que viram uma moto esperando o suspeito na esquina.
 
A polícia civil foi acionada e constatou que a vítima morreu no local do crime. O caso ainda é investigado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet