Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
13:03:22
informe o texto

Notícias / Política

18/06/2021 às 07:42

Juarez critica falta diálogo na administração do MDB: 'partido está errando muito'

Deputado atribui falta de espaço na administração estadual à falta de organização na sigla

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Alline Marques

Juarez critica falta diálogo na administração do MDB: 'partido está errando muito'

Foto: Reprodução / Facebook

O deputado federal Juarez Costa (MDB) afirma que a falta de espaço para o Movimento Democrático Brasileiro na administração estadual se deve à falta de diálogo e organização do partido. 

“Tem espaço. Agora, se você não reunir os deputados federais do MDB, deputados estaduais e conversar com o governador, ele não vai ficar sabendo que o MDB quer mais espaço. Eu propus isso para o partido, fazer uma reunião para pedir mais espaço. Eu acho que falta dialogo do partido”, enfatizou o parlamentar.

Juarez comenta, ainda, que antes de pleitear espaço junto ao governador Mauro Mendes (DEM), a legenda precisa apresentar um nome. “Agora, tem que ter nome, nome bom, apresentar um nome para o governador”.

Neste contexto, ao ser questionado sobre o deputado estadual Thiago Silva, que no início do ano chegou a ser indicado pela agremiação para ocupar o comando da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciteci), o deputado alega desconhecer tal articulação.

Ele ainda vai além, e critica o partido por tomar decisões sem conversar com seus correligionários. “Eu desconheço qualquer apresentação de nome por parte do partido. Não fui convidado para participar disso. Sou deputado federal, eu acho que o partido tem que estar coeso e quando fosse indicar alguém tinha que conversar com todo mundo”, completou.

Para ele, as coisas só irão fluir depós que o partido parar de tomar decisões individuais. “Eu acho que precisa ter mais reunião, precisa respeitar mais quem participa do partido, não pode conversar entre dos ou três e tomar decisões. O partido está errando muito nesse sentido”, finalizou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet