Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
09:19:57
informe o texto

Notícias / Polícia

17/06/2021 às 13:25

Cavalaria prende jovem de 18 anos por tráfico de drogas

Com o homem foi encontrado porções de maconha, pasta base e até mesmo um rádio comunicador

Paulo Henrique Fanaia

Cavalaria prende jovem de 18 anos por tráfico de drogas

Foto: PM/MT

Um homem de 18 anos foi preso por tráfico de drogas na tarde dessa quarta-feira (16), por volta das 17h30, na Avenida Beira Rio, em Cuiabá. Com ele foi apreendido um tablete de maconha, seis porções de maconha já separados para venda, uma porção de pasta base e um rádio comunicador.
 
De acordo com informações da cavalaria da Polícia Militar, o suspeito foi avistado em um barracão abandonado próximo a uma faculdade da avenida Beira Rio. Ao ver a polícia, o indivíduo tentou fugir, mas foi preso pela equipe policial.
 
Durante revista a PM encontrou a droga escondida na mochila do suspeito, que disse à polícia não ser o dono da carga, mas que iria apenas fazer a entrega do entorpecente. Após conversa, o suspeito confessou que tinha uma quantidade a mais de droga guardada em casa e levou os policiais até a residência.
 
O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet