Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
09:55:45
informe o texto

Notícias / Polícia

17/06/2021 às 12:19

Homem rouba sacolão de compras e foge dirigindo um Del Rey

A polícia localizou o carro usado na fuga, mas o suspeito conseguiu fugir pelo mato

Paulo Henrique Fanaia

Homem rouba sacolão de compras e foge dirigindo um Del Rey

Foto: Reprodução Internet

Um homem de idade não revelada teve o sacolão de compras roubado nessa quarta-feira (16), por volta das 20h, na cidade de Poconé (104 km de Cuiabá). O suspeito fugiu em um carro Del Rey de cor prata e ainda levou R$ 120 da vítima.
 
A Polícia Militar foi acionada pelo genro da vítima que relatou o crime. De acordo com ele, o sogro tinha acabado de comprar o sacolão e estava voltando para casa, quando foi abordado por um homem dirigindo um Del Rey que lhe ofereceu carona.

O motorista disse à vítima que morava próximo da sua casa e que iria ajudar. Durante o trajeto o suspeito sacou uma arma de fogo e mandou o homem descer do carro e deixar o sacolão.
 
A polícia localizou o veículo abandonado no meio da estrada e, após conversa com moradores da região,  descobriu que o suspeito morava ali perto. Ao chegar a residência do motorista, sua esposa disse que o marido havia fugido e entrado no mato. Disse também não saber informar o nome completo do próprio marido.
 
A PM não conseguiu localizar o suspeito e o caso ainda está em investigação.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet